sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Estou constipada

Sinto-me engripada… Tenho tosse, com expectoração, corpo mole…
Tenho medo que seja a tal gripe A.
Como não tenho febre nem dor de cabeça intensa acho que não é motivo para alarme. Mesmo assim pesquisei na net os sintomas que distinguem a gripe sazonal da gripe A.
Fiquei mais descansada… mas se não melhorar vou ao médico ou telefonar para a linha 24.
Oh vida dum pobre!!
Aqui fica a tabela que encontrei na net.
Jinhos



PS: se não conseguir ver a imagem click em
http://www.cap.pt/0_users/file/Informacao/Gripe%20A/Gripe_A.jpg

1 comentário:

  1. Amiga, não se fie em sintomas. Telefone para a linha 24. Vale mais prevenir que remediar. Entretanto vá bebendo chá de erva-doce. Não faz mal nenhum e pode ajudar.
    Um abraço e as melhoras.

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre à minha casa...