quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Contagem decrescente para o Natal

Não consegui resistir em remodelar o blog, com enfeites de Natal.
Pareço a “canalha” com ansiedade que chegue o Natal.
Bem, não é só por causa das prendas, mas esta época de enfeites, luzinhas, azáfama das prendas é a parte que mais gosto.
Como eu gosto do Natal!
Em relação à escolha do “contador”, deve-se ao facto de gostar de presépios e se Deus quiser vou fazer o meu, com o tradicional musgo e figuras de barro.
Fica a lembrança de que faltam 29 dias!!


Jinhos


1 comentário:

  1. olá
    nas minhas andanças pela net descobri o teu blog... gostei e ja me tornei seguidora... virei mais vezes...

    PS- eu tb ador esta quadra e ter e evr tudo enfeitado... beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre à minha casa...