terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Está frio lá fora...

Está um frio de rachar lá fora! Até o meu nariz de batata tem a cartilagem dorida com o frio que se sente na rua.
Como é bom estar no quentinho do lar e estar junto da família... Acho que essa ternura e carinho também faz aquecer o nosso coração.
Tenho muita sorte em poder dizer e viver essa experiência, viver em família.
Por falar nisso, já tenho saudades da minha mãe. Vou desligar rápido o computador e ir ter com ela, dar-lhe um beijinho bem grande na bochecha e dizer "mãe gosto muito de ti!" (claro que vai pensar que quero uma prenda no Natal mas não interessa lol).
Beijinhos
PS: e porque não fazem a mesma coisa? Pai, mãe, filhos, mulher, marido, tios...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre à minha casa...