sábado, 29 de janeiro de 2011

Como Amar


Como amar alguém que não vem falar connosco? Como amar alguém que é muito tímido o suficiente para se afastar em vez de se aproximar? Como amar alguém... que não quer nada connosco? Amar é tão confuso. Por vezes pensamos que o melhor é desistir, mas acontece sempre algo que nos faz lutar por ele. Será que não é melhor, baixar as armas e desistir? Ou será melhor ir à guerra?

Não sei o que fazer, muito sinceramente. Isto é tudo muito confuso para mim.

Bolas!!!

Ainda criticam as mulheres!!

1 comentário:

  1. Há quanto tempo não venho a esta casa Princesa E eis que a encontro num dilema. Como diz o povo, se conselho fosse bom ninguém dava, vendia-se. De qualquer modo sempre adianto que eu nunca baixaria as armas. Quando conheci o grande amor da minha vida, com quem estou até hoje, e já lá vão 46 anos, ele não namorava, mas estava interessado noutra jovem.
    Um abraço e boa sorte

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre à minha casa...