sexta-feira, 27 de maio de 2011

Engolir sapos




Acabei de discutir com um senhor... Sinto-me aliviada, mas ao mesmo tempo culpada, sim culpada por ter dado importância a merdas insignificantes e ter gerado este mau ambiente. Discuti, para defender e para terminar com aquelas "bocas" que deu de gente grande, e discuti ainda mais porque ele não parava de me provocar, mesmo quando eu estava no meu canto para não prolongar mais essas "bocas" absurdas de "diga lá quando foi isso".
Sinto-me mesmo mal por ter descido ao nível dele e por ter iniciado más vibrações e ambiente na casa onde trabalho. O cliente nem sempre tem razão...
Como gerir e engolir em seco?
Como engolir sapos quando uma pessoa impulsiva e atiçada se sente na defesa?

Sofro por antecipação... Sofro porque estou a fazer mil e um filmes de acção/terror, quando poderia ter pura e simplesmente deixar isto para de trás das costas e seguir em frente. Sinto que desiludi a mim e os meus pais por isso e vai daí este sofrimento e tristeza que estou a sofrer por não ter conseguido manter a serenidade e a tranquilidade nesta casa comercial.

GRRRR Detesto discutir!! E no fundo foi por eu não ter tido a calma e "engolir sapos".

Oh sorte!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Como Amar


Como amar alguém que não vem falar connosco? Como amar alguém que é muito tímido o suficiente para se afastar em vez de se aproximar? Como amar alguém... que não quer nada connosco? Amar é tão confuso. Por vezes pensamos que o melhor é desistir, mas acontece sempre algo que nos faz lutar por ele. Será que não é melhor, baixar as armas e desistir? Ou será melhor ir à guerra?

Não sei o que fazer, muito sinceramente. Isto é tudo muito confuso para mim.

Bolas!!!

Ainda criticam as mulheres!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

hoje...


Hoje, mandei-lhe uma mensagem que não respondeu.
Quando enviei o sms fiquei aliviada, sem stress, calma por saber que tirei um peso em cima dos ombros, mas ao longo do dia, não parava de olhar para o telemóvel com alguma ansiedade que mais tarde se tornou numa desilusão... Estou triste, estou desiludida com ele. Não respondeu... Não se interessou e, mais uma vez, resolveu fugir aos problemas... Estou triste com ele :(
Vou seguir em frente, mesmo assim, estou grata à vida por mais uma lição que me deu. Vou levantar, vou erguer e quem sabe se para a próxima não acerto?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estar apaixonado


Estar apaixonado é um rodopio de emoções, como um tornado que gira sempre à volta da mesma pessoa. Um rodopio, onde se muda de ideias, opiniões e atitudes por uma pessoa.
Confusão das confusões, não sabemos o que fazer perante ele, e quando estamos ao pé dele agimos com arrogância como se aquela paixão tive-se terminado.
Confusão é pouco, sobre aquilo que sinto neste momento. Não sei o que fazer muito sinceramente.
Não sei como estar apaixonada...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Começo de ano

Hoje apetece-me escrever, e por isso voltei a esta minha velha casa que me dá guarida quando me sinto mais em baixo. É verdade, voltei. Volto a falar das minhas frustrações e da maneira como as resolvo. Volto a por a minha alma a falar.
O que me vai na cabeça agora? Ui, tanta coisa que nem sei por onde começar, ou o que dizer.
Posso começar por dizer que 2010 foi sem dúvida um ano de grandes resoluções e crescimento pessoal. Foi um ano muito importante para mim, de grandes decisões, sem dúvida. Foi um ano onde enfrentei a realidade dos factos, foi duro, mas essa "luta" acabou por se tornar numa grande aventura de desenvolvimento pessoal. Cresci... Estou a crescer...
Com esse acréscimo de maturidade, penso que olho para o mundo com outros olhos. Vejo o que me rodeia com mais clareza, e penso 2, 3, 4(...) vezes as que forem precisas para agir.
Há também o factor amor (claro, que não podia faltar). Existe uma pessoa que me intriga e me fascina ao mesmo tempo. Uma pessoa que adorava chamar atenção, mas que está muito difícil. Não sei como agir, perante ele... Não sei se deva, não sei se faça, não sei se pense...
Tanta coisa que já se passou, e ainda se passa, só gostava de ter mais luz nos meus medos para poder enfrentar, claro está, sem medo!
Coragem!! vou em frente!