sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sonho


Hoje tive um sonho que me deixou confusa e ao mesmo tempo triste.
Sonhei que era casada e estava chateada com o meu companheiro porque não me dava atenção. Nós tínhamos visitas em casa, eram os amigos dele e eu estava na cozinha a fazer biscoitos. Depois de falar com o meu marido sobre a falta de atenção, ele despachou os amigos e fizemos amor.
Ora bem, o sonho até foi bonito, mas o que me deixou triste é que sendo eu uma pessoa solteira solitária porque carga de água é que sonho com coisas de me deixam triste e confusas... Nem sei como é ter uma vida a dois, quanto mais estar casada...
Estou confusa. Não sei porque é que Deus, ou o meu Anjo me põe a sonhar essas coisas.
Ai ai...
Fico-me pelos sonhos porque a realidade é bem diferente.
Jinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre à minha casa...