sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Discutir...

Detesto discussões. Fico toda nervosa, cheia de tremores de frio, com a voz "esganiçada" como a de um pato arreliado com o coração acelerado...
Não gosto mesmo nada de discutir, mas infelizmente há situações que temos que impor a nossa posição e ideia. Não se pode rebaixar a cabeça se não, não vemos o caminho com tanta clareza.
Quem me dera estar numa sociedade onde a discussão não existi-se e a palavra do dia era conversar, esclarecer a situação mas sem levantar a voz... Mas... infelizmente nos dias de hoje, e com a crise, acho que as pessoas andam sem paciência, mais rebeldes e exaltam-se com mais facilidade do que nos tempos das "vacas gordas". Não se vê soluções, e nas TV´s só corrupção de bancos, governos, associações, e já não sabemos em quem acreditar. Estamos todos perdidos e no mesmo barco. Acho que já eram horas de se começar a fazer justiça! E esses criminosos banqueiros ah?! Que tal começarem a ser presos? E mudar a lei a favor de quem trabalha e não para os malandrote e ladrões que até os policias têm de responder por dar um tiro a um gatuno em pleno acto?! Ai vida!!! Estou farta de discutir... e infelizmente neste assunto só com um 25 de Abril é que vamos compor isto.
Bem, vou relaxar. Já chega por hoje!
Jinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre à minha casa...