quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pausa nos estudos

Ora muito bem.
Voltei a ganhar inspiração e resolvi parar nos estudos e escrever mais um bocadinho no blog.
De vez em quando tem que se dar uma pequena atenção à nossa casa (ainda aparecem as teias de aranhas de estar tanto tempo no mesmo texto).
Mas enfim, vou escrever daquilo que neste momento que incomoda... estudar o que tento perceber e não há maneira da matéria entrar...
Estou a ficar desesperada, stressada... é o meu último ano como estudante e sinto aquela pressão do "e se..."
Não recomendo a ninguém o último ano de faculdade. São muitas emoções ao mesmo tempo. Muitas inseguranças que nos atormentam e principalmente, a saudade que vamos ter depois de terminar este capítulo da nossa vida.
(já tenho a lágrima no canto do olho)
Enfim, tudo tem um fim nesta vida...
Fecha-se um capítulo, abre-se um novo livro.
Gostei deste desabafo... Agora vou voltar ao ataque!
É verdade... alguém quer assinar a minha fita de finalista?
jinhos

4 comentários:

  1. Vai correr tudo bem princesa. Tem que confiar mais em si.
    E em pensamento assino essa f~ita.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Este post fez-me lembrar o "dia seguinte"... o dia seguinte a ter visto, no placard do corredor da universidade, a pauta do exame da última disciplina e descobrir que ... tudo estava terminado.

    O curso estava terminado.

    Acordar, no dia seguinte, sem nada que fazer, com um vazio imenso por preencher... foi esquisito, muito esquisito.

    Imagino que isto agora não te diga nada. Mas depois vais perceber do que estou a falar...

    ResponderEliminar
  3. Realmente faz muita falta... mas é uma etapa vencida...
    Querida amiga, PARABÉNS e tenha uma semana de linda e muito abençoada!!!
    bjssss

    ResponderEliminar
  4. Hoje venho apenas fazer um pedido de amiga:
    Por favor pode deslocar-se ao Sexta? Muito obrigada.
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre à minha casa...